Musical “As Voltas que o Mundo Dá” segue em cartaz – Produção de Mazé Figueiredo

O musical “As Voltas que o Mundo Dá”, encenado por artistas da maturidade, que teve sua apresentação de estreia neste dia 01/10, no palco do Theatro José de Alencar, terá outras seis apresentações até o dia 02/11. A produção é de Mazé Figueiredo

A atriz e produtora Mazé Figueiredo, 81 anos, associada desta AABNB há 25 anos, em plena  atividade no mundo das artes cênicas, é produtora do musical “As Voltas que o Mundo Dá”.

É um espetáculo cênico-musical, interpretado por 35 artistas da Maturidade, como ela mesma gosta de denominar aquelas pessoas que já passaram dos 65, 70 ou dos 80 anos e permanecem em atividade, nas mais diversas áreas.

A estreia do espetáculo foi nesta terça-feira, 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, no palco principal do Theatro José de Alencar, com abertura feita pela Banda de Música do 23 BC.

O musical terá outras seis apresentações, com entrada franca, no período entre 02/10 e 02/11, em Fortaleza e Mossoró. Confira, a seguir, o roteiro e a data das apresentações:

02.10, às 09h, na Escola de Saúde Pública.

04.10, às 18h, no CCBNB.

15.10, às 17h, abrirá o Festival de Monólogos, da Cia Palmas

Produções Artísticas, no Teatro Dragão do Mar.

25.10, às 10h, no PAI (Programa de Ação Integrada para o aposentado).

O musical se apresentará em Mossoró, no dia 01.11no Hotel Termas; e no dia 02.11, no Teatro Lauro Monteàs 20h.

Este espetáculo conta com patrocínio de M. Dias Branco / Eurocópia / Fujiflores.

Apoio Institucional: Secult-CE / Teatro José de Alencar / Programa de Ação Integrada para o Aposentado-PAI / SESC-CE.