Ação de Equiparação: Aprovado acordo proposto pelo BNB

equiparaçãoDurante a Assembleia desta terça-feira, 24/5, mais de 400 beneficiários da ação de equiparação das funções em comissão dos funcionários do BNB às do BB aceitaram, por ampla maioria, a proposta feita pelo Banco para liquidação do passivo trabalhista que já tramita na Justiça desde 1991.

A proposta do Banco do Nordeste do Brasil aprovada pelos beneficiários na assembleia gira em torno de R$ 115 milhões e será por adesão individual. Ou seja, quem não concordar e não quiser assinar o acordo continuará com a ação na Justiça.

Durante o evento, o corpo jurídico do Sindicato dos Bancários do Ceará, assim como o assessor técnico Sousa Júnior, estiveram presentes para prestar esclarecimentos aos beneficiários.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Com o objetivo de preservar informações de caráter pessoal, o Sindicato dos Bancários do Ceará informa que não está disponibilizando os valores da Ação de Equiparação por telefone. Os interessados em obter esses valores devem encaminhar e-mail solicitando a informação para os e-mails cnfdobnb@gmail.com ou sjpublicidade@uol.com.br.

(Fonte: SEEB/CE)